Top

Tom Ford: e-commerce

Estilista anuncia o lançamento de sua primeira loja virtual

O estilista Tom Ford – dono da marca homônima avaliada em quase um bilhão de dólares – acaba de anunciar o lançamento de um e-commerce que vai vender sapatos, joias, óculos e fragrâncias masculinas e femininas para seus clientes. Segundo o portal WWD, a ideia é adicionar peças das coleções ready-to-wear e outros itens ao longo do ano.

Com 98 pontos de venda no mundo todo, Tom Ford disse que a loja online é uma extensão de toda área física de sua marca, e que só inaugurou esse portal depois que se sentiu seguro dos passos que estava dando. Para celebrar esse novo passo, o portal vai vender com exclusividade a nova fragrância Tom Ford Velvet Orchid. Quem optar por fazer suas compras online, ainda terá alguns benefícios, como a entrega no mesmo dia da compra para quem estiver em Manhattan, política de troca e até a possibilidade de comprar produtos que estejam disponíveis apenas em lojas físicas dos Estados Unidos.

Serviço:

www.tomford.com

Mais de Moda