Top

Costanza Pascolato e Burberry

Livro “Essencial” ganha reedição e lançamento no JK Iguatemi, SP

Em 1999,  Costanza Pascolato lançou a primeira edição do livro “Essencial”, só com dicas clássicas de como se dar bem em diferentes situações. Foi um sucesso absoluto, tiragens esgotadas… Em 2013,  RG anunciou que o livro iria ganhar uma reedição especial com dicas mais “modernas” e atualizadas pela própria Costanza, que desta vez inclui tópicos relacionados à internet e celular, por exemplo.

Nesta terça-feira (10.12),  a Burberry do Shopping JK Iguatemi recebe convidados especiais para um coquetel, a partir das 17 horas, onde será lançado o livro. Na ocasião, a marca apresenta suas peças essenciais, como a saia preta, terno, calça jeans, camisa branca, cardigã, camiseta, vestido preto e, é claro, o Trench Coat Burberry – vale lembrar que a inclusão do Trench Coat aos essenciais aconteceu nesta edição, após Costanza participar do projeto Art Of The Trench Burberry e se apaixonar pela peça.

Costanza vai autografar o título e receber convidados – e amigos! – em uma tarde animada. Paulo Borges, Reinaldo Lourenço, Dinho Diniz, Alex Hanazaki e Duran já confirmaram presença…

RG vai!

Mais de Moda