Top

Martin Margiela x Converse

Parceria da Converse com Maison Martin Margiela conta tênis completamente brancos que, com o passar do tempo revelam sua verdadeira cor!

RG contou pra você aqui sobre a parceria bacana da Converse com a Maison Martin Margiela, lembra? Pois bem: finalmente uma imagem foi liberada pelas marcas e outros detalhes também foram contados.

Como você pode ver ai na imagem, os modelos são totalmente brancos. E engana-se quem acha que apenas esta cor estará disponível. O negócio é o seguinte: todos eles foram cobertos por uma tinta especial. Com o tempo, ela vai se descascando (!), revelando assim a tonalidade do sneaker que você escolheu.

E a ideia é bem poética!   “A Maison sempre foi obcecada com o branco, sendo este utilizado como uma camada para dar uma sensação de disfarce. Uma espécie de poesia, com o passar do tempo, o tênis se afirma”, conta um representante da Martin Margiela.

Os modelos estão disponíveis em quatro cores com base nas cores tradicionais dos arquivos da Converse: vermelho, preto, azul-marinho e, com exclusividade para Margiela, o amarelo vintage. Os sneakers contam com forro em couro premium off-white.

RG já quer todos.

Mais de Moda