Top

Sergio K: especial Dia dos Namorados

Kit da loja para o Dia dos Namorados pretende aumentar o romance da data – e lembrar importância do amor com responsabilidade

Com a chegada do Dia dos Namorados, a Sergio K preparou uma ação que une fidelização dos clientes à mensagem de prazer com responsabilidade. Com o conceito Love is Life, a ideia é presentear os clientes com mimos que vão além do trivial romance da data. Nos kits recebidos na compra de presentes Sergio K, os clientes encontrarão um charmoso buquê de flores, uma maçã do amor e um preservativo com embalagem personalizada que leva a frase Love is Life, lembrando a importância do sexo seguro. A ação conta com o apoio da linha de preservativos Preserv.

Além do kit Love is Life, a marca também aproveita o momento romântico para lançar uma linha de ursos de pelúcia em parceria com a ONG Orientavida, que terá parte da renda arrecadada com as vendas revertida para projetos da instituição.

É uma excelente oportunidade para caprichar no presente de forma consciente e agradável, hein?! Veja mais nossa galeria.

Mais de Moda