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Salão +B: Reserva

O fundador da marca Rony Meisler deu palestra no segundo dia do evento. Vem saber.

Nesta quarta-feira (30.05), segundo dia de palestras do Salão +B, Rony Meisler, dono da Reserva, reforçou o conceito da marca. “As lojas são como a casa do cliente, com cerveja gelada, cafezinho quente e presentes, como os chocolates entregues na Páscoa com a frase ‘acreditamos em carboidratos e açúcares e danem-se as consequências'”, explica.

Segundo ele, o merchandising e o relacionamento com os clientes têm um papel fundamental. Como exemplo, ele citou o programa “realize um sonho”, no qual, uma vez por mês, os gerentes
das lojas têm de realizar um sonho de algum de seus consumidores.

E tem novidade aí, após um ano das vendas online da linha de T-shirts feita em parceria com Luciano Huck, Rony anunciou que mais peças vão chegar na coleção. “A ideia é ser uma Topshop genuinamente brasileira”, diz.

E, para finalizar, a dica Rony para quem está começando um negócio de moda: “Correr riscos. Fazer o que ama, ir contra a corrente”. Corre, Rony, corre!

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