Top

Tatoo Heart Gucci

A coleção beneficente da Gucci acaba de ser lançada lá fora

Para a quarta edicao de sua acao anual em favor da UNICEF, a Gucci pintou de branco as pecas da Tattoo Heart Collection, que estampam um coracao estilizado, decorado com o iconico simbolo da grife. “Eu amo a ideia de um coracao tatoado nas bolsas”, anima-se Frida Giannini, a diretora criativa da Gucci. “E uma marca permanente, que voce pode usar com orgulho… Eu acho que o coracao tatuado representa muito bem o que estamos fazendo. Esta nao e uma acao isolada, mas um programa continuo, comprometido com o incrivel trabalho da UNICEF. E nossa chance de retribuir”, teoriza.


Desde 2005, a Gucci cria colecoes especiais, que destinam 25% de suas vendas para projetos que assistem orfaos na Africa. A estrela da campanha publicitaria internacional e a cantora Rihanna.


As vendas comecaram nesta quarta-feira (20.11) e seguem ate 31 de Janeiro de 2009, em 20 paises, inclusive o Brasil.

Mais de Moda