Top

Moda masculina: aposte na bolsa crossbody para 2020

Quando você estiver tentando se vestir bem para 2020, dê uma olhada nas tendências, elas ajudarão você a entender para onde está indo a moda masculina no novo ano. Você pode começar a comprar roupas novas que atendam a essas tendências ou ressuscitar roupas velhas que finalmente voltaram ao estilo. Não tenha medo de ousar, pois os estilistas trazem de volta alguns de seus looks favoritos para a nova temporada, como a bolsa crossbody.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nossa dica de hoje são as bolsas masculinas. A tendência da hora são as crossbody, que dão um ar chique e jovial ao mesmo tempo. E elas podem vir em diferentes tamanhos e estilos, o que importa mesmo é que cruzem o corpo e marquem presença no look.

As bolsas crossbody (cruzadas no corpo) estão de volta em grande estilo e podem ser do tamanho que você desejar. Algumas são muito pequenas porque devem funcionar como uma carteira grande, outras são grandes a ponto de carregar um laptop. A crossbody funciona muito bem com ternos descontraídos, então não tenha medo de usar, com um bom estilo você acerta sempre. Veja fotos na galeria.

Mais de Moda