Top

McDonald’s lança 1º coleção de roupa completa com mais de 20 itens

A rede de fast-food McDonald’s lançou nesta quinta-feira (05.12) sua primeira coleção de roupa completa com 20 peças de roupas e acessórios que se inspiram no logotipo da marca e nos itens marcantes do menu do restaurante – que são reconhecidos pelos fãs de longe.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Por conta da época do ano, o McDonald’s estreou sua marca com diversos itens natalinos, sem deixar de lado, é claro, sua essência e suas cores. A exemplo, está a venda um suéter verde e vermelho de Natal com o logotipo reconhecível do arco dourado do restaurante e um efeite de árvore de Natal que remete totalmente a um pão com gergelim.

A coleção será vendida o ano todo pelo site Golden Arches Unlimited do McDonald’s, oferecendo itens que vão desde broches até moletons da marca.

Os preços variam de US$ 10 (equivalente a R$ 41) para laços de cabelo com tema de hambúrguer e batatas fritas a US$ 65 (equivalente a R$ 265) para um moletom de capuz com ilustrações de um bolo de sementes de gergelim.

Embora essa seja a primeira coleção completa de moda do McDonald’s, a rede de fast-food já fez várias aparições no mundo da moda nos últimos anos. Jeremy Scott, por exemplo, criou uma série de looks com o McDonald’s para o desfile de Moschino no outono de 2014, no qual as modelos estavam vestidas com looks vermelhos e amarelos, com um logotipo repaginado do restaurante e bolsas semelhantes a uma refeição feliz do McDonald’s.

Fora isso, no começo deste ano, a ex-designer da marca Vetements, Demna Gvasalia, sediou seu desfile de primavera de 2020 na loja do McDonald’s na Champs-Élysées, em Paris (França), no qual os detalhes da coleção foram impressas nos guardanapos e os modelos comiam batatas fritas do McDonald’s.

Mais de Moda