Top

Masculino da Salvatore Ferragamo ganhará desfile solo no Pitti Uomo

Pela primeira vez o masculino da grife italiana Salvatore Ferragamo desfilará solo no Pitti Uomo. A coleção que a ser apresentada será primavera 2020, em junho. Após três temporadas de desfiles coed, a marca participará do evento “Florence Calling” com o diretor criativo Paul Andrew a frente.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Florença sempre foi um lugar criativo e inspirador para a grife Salvatore Ferragamo e para nosso fundador. Pitti Uomo é, portanto, o local natural para expressar a visão contemporânea que nos representa hoje: forte continuidade cultural entre diferentes gerações, com um olhar constante para o futuro”, disse Andrew. “É uma oportunidade para enfatizar nosso DNA, esse valor agregado que nos torna distintamente únicos”, acrescentou.

O presidente da Salvatore Ferragamo, Ferruccio Ferragamo, colocou o foco no elo especial entre a empresa e sua cidade natal.

“Florença é o nosso coração, parte da nossa história”, disse Ferragamo. “Em um momento de grande consolidação para o estilo e a identidade de nossa marca, acreditamos que a Pitti é o cenário ideal para destacar a direção tomada à medida que avançamos, mostrando uma forte coleção de roupas masculinas fora do ambiente de coed.”

Mais de Moda