Top

H&M: parceria cinematográfica

Fast-fashion sueca lança coleção inspirada no Girl With Dragon Tattoo

Ok, você já sabe que as parcerias entre fast-fashion e grifes estão na moda – para citar as mais recentes, a Missoni para a Target tirou o site da loja de departamentos do ar no primeiro dia de vendas e a coleção da Versace para a H&M é mais do que aguardada – o lançamento está previsto para 17 de novembro. Agora, a rede sueca inovou. Em vez de chamar um estilista para desenvolver novas peças-desejo, a dobradinha da vez é com Trish Summerville, figurinista do longa Girl With Dragon Tatto, inspirado no livro homônimo de Stieg Larsson (traduzido por aqui como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres).

A coleção com 30 peças vai seguir o mesmo clima dark do figurino do filme: jeans skinny rasgados, moletons com capuz, jaquetas de couro e coturnos – tudo em preto e cinza. O lançamento está agendado para o dia 28 de novembro, na Colette, em Paris. RG Quer.

Mais de Moda