Top

Jon Kortajarena para Sergio K

Sai Tony Ward, entra muso de Tom Ford na campanha de verão de Sergio K

É Jon Kortajarena o novo garoto-propaganda da marca Sergio K. Muso de Tom Ford (há que diga que realmente muso), o espanhol é desses de petrificar com uma olhadela. Fez campanhas para todas as grandes marcas – entre as mais recentes, Lacoste, Replay, a vodka Belvedere, Pepe Jeans, o joalheiro David Yurman… Kortajarena também enveredou pelo cinema – fez uma pequena participação em A Single Man. No longa de Tom Ford, faz o papel de Carlos, um desses garotões que vivem, digamos, mais facilmente.

O modelo chega ao Brasil às 6 da manhã dessa quarta-feira (01.06). Direto para o Copacabana Palace, onde será fotografado por Terry Richardson. A campanha, segundo K, será francamente carioca – não por acaso, o empresário acaba de inaugurar duas lojas na cidade maravilha.

Em tempo: Jon substitui Tony Ward, terceiro da lista de ícones do Style.com, que cancelou subitamente o trabalho porque sua mulher deu à luz. Aqui a gente achou boa a mudança; o Jon rende mais assunto: diz que ele andou saindo com a Madonna pós-Jesus… Ah, o que não faz um corpinho.

Mais de Moda