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CK: polêmica

Outdoor da Calvin Klein está gerando maior controvérsia em Nova York. RG explica o motivo

Não é de hoje que a Calvin Klein cria polêmicas com suas propagandas. Quem não se lembra da campanha estrelada por Lara Stone, que foi censurada na Austrália  depois de ser acusada de simular e fazer apologia ao estupro? Pois um novo outdoor da marca voltou a causar alvoroço entre os mais conservadores. Trata-se de mais uma campanha da grife, também estrelada pela top dos dentinhos separados, estampada na Houston Street, em Manhattan. Segundo olhares mais atentos, ou mentes mais poluídas, a imagem contem mensagem subliminar, com a palavra “fuck”. Sim, o “f” estaria nos pés da cadeira, enquanto o “u” seria a parte de baixo da underwear de Lara, e o “c” e “k”, do logo da grife. Pode até ser que seja uma jogada de marketing, afinal é uma campanha de lingerie e tal… mas os mais caretas já estão prontos para protestar contra o tal outdoor. A gente acha que o palavrão está nos olhos de quem vê. E você? Opiniões por aqui, please.

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