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Lacoste: primavera 2011

A nova campanha da Lacoste, e última do Christophe Lemaire, mantem o legado da marca. Vem ver

Atenção amantes da clássica e colorida LACOSTE. A grife do crocodilo está de coleção nova, mais preppy do que nunca. Para fechar o brilhante legado do estilista Christophe Lemaire com chave de ouro, a LACOSTE resolveu apostar em um novo conceito: Unconventional Chic. Isso mesmo, e o que sela a nova fase da grife é a mais pura essência do legado de seu fundador, René Lacoste. A campanha de primavera 2011 é arrojada e elegante, e mantém o quê visionário de René, que rompeu com as convenções e levou o chique e moderno para as quadras de tênis, quando criou a camisa pólo. Numa época em que a elegância séria era a norma, o fundador da LACOSTE cortou as mangas e revolucionou os tecidos no esporte, dando maior liberdade ao jogador. Desde então, a grife só evoluiu, e saiu do mundo dos esportes para as ruas e melhores guarda-roupas. Hoje em dia, LACOSTE representa um estilo de vida, chique e esportivo ao mesmo tempo. Coisas que só o crocodilo faz por você.

A nova campanha da marca foi fotografada pelas lentes de Mert Alas e Marcus Pigott, e estrelada por Anja Rubik, Liya Kebede, Noah Mills e o espanhol Jon Kortajarena.

Vale a pena conferir as peças “tem-que-ter”. Da nossa galeria, direto para seu guarda roupa. Corre nas lojas!

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