Top

“Primeira impressão é a que fica “, afirma INKY, grande atração da festa Concha

Por André Aloi

Depois de uma bem-sucedida turnê com seu álbum de estreia, “Primal Swag”, a banda INKY encerra a tour na festa Concha, neste sábado (30.07), em São Paulo. RG é media partner do evento, que acontece a partir das 14h, no o Hilo Coworking, na Vila Madalena, na capital.. Acompanhe no nosso Instagram!

Leia mais: Inky e Larissa Baq são atrações da festa Concha, que acontece em São Paulo

A banda se prepara para lançar o segundo disco, que ainda não tem nome, mas vai ser lançado em 27 de agosto. “Adoramos festas com ideias boas, som bom e pessoas legais. A concha tem tudo isso”, explica o guitarrista Guilherme Silva, dizendo que o álbum “Remain in Light”, do Talking Heads é a grande inspiração desse momento atual da banda. “Responsabilidade total”, afirma ele sobre a estreia da festa. “A primeira impressão é a que fica”, pontua.

A turnê dos paulistas incluiu passagem pelo festival Primavera Sound, em Barcelona, cujo guitarrista destaca como um dos momentos mais divertidos e marcantes da gig. “Surreal”, diz ele, que excursionou ao lado de Luiza Pereira, Stephan Feitsma e Luccas Villela. Para celebrar esse momento, o grupo vai tocar o disco na íntegra.

Mais de Cultura