Top

Herchcovitch desfila Coll&ction em parceria com a C&A; veja fotos

Por Carol De Barba

Alexandre Herchcovitch celebrou com desfile o lançamento de sua segunda Coll&ction em parceria com a C&A, na manhã desta segunda (11.04), na Praça das Artes. Siga a seta e veja quem passou por lá!

Leia mais: RG Entrevista: Fábio Souza revela detalhes da parceria com Herchcovitch na À La Garçonne

Desta vez, o estilista apresentou clássicos da marca em versões super democráticas, revisitando looks que marcaram os mais de 20 anos de sua marca, a HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. “O melhor é que muitas pessoas poderão ter e por um preciso mais acessível”, diz.

A alfaiataria é uma das grandes apostas da coleção. Na estamparia, xadrez, listras, risca de giz e um best-seller de sua carreira, as caveiras. As cores seguem a cartela preferida do estilista: rosa, azul, nude, vermelho, preto e branco.

Muitas das peças têm a pegada genderless tão comentada atualmente, mas que sempre esteve presente no trabalho de Alexandre. “Essa questão de usar roupa masculina ou feminina é uma escolha de quem vai vestir. Existem diferenças entre os corpos que preciso respeitar na modelagem, mas acho que a moda está cada vez mais livre”, avalia.

Para fechar o desfile, mistura de contemporaneidade e tradição: um vestido de noiva (“carregado” pela linda Daiane Conterato!) e um costume para noivos.

A coleção estará à venda a partir de terça (12.04) em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da C&A.

Mais de Festa