Top

Alvo da Moda

Trinca do bem: Pasquim, Marcio Garcia e Jair Oliveira por Bob Wolfenson

RG adora campanhas do bem. “O Cancer de Mama no Alvo da Moda” e bom exemplo. Consistente, a empreitada existe desde 95, sempre em parceria com o IBCC, Instituto Brasileiro de Controle do Cancer. A nova acao deles, para o Dia dos Pais, este site mostra antes, e com o maior prazer. Uma trinca das boas foi escolhida para a data. Trinca de paizoes, claro: Marcos Pasquim, Marcio Garcia e Jair Oliveira. Os tres, que doaram seus caches para o instituto, foram clicados por Bob Wolfenson.


Para quem nao conhece muito bem, funciona assim: a cada peca vendida (as camisetas custam entre R$ 27,90 e R$ 49,90), R$ 6,50 sao doados para o projeto. No ano passado, a campanha arrecadou mais de R$ 1 milhao em doacoes.


Em tempo: os modelos estao a venda nas lojas da Hering em todo o Brasil. E sao otimos, viu? RG tem o making of das fotos. Quer ver? So seguir a seta.

Mais de Moda