Top

Novo presente indica: Princesa Charlotte será uma fashionista

Que criança nunca teve a expectativa de ganhar presentes depois de os país voltarem de uma viagem? Na família real britânica, a máxima também vale. E quem vai ficar muito feliz em breve é a Princesa Charlotte depois de ver o presente que vai ganhar de William. Quem garante é o próprio pai!

O Duque de Cambridge esteve em Liverpool durante a semana e foi agraciado com bolsas produzidas por uma marca local, a  Leather Satchel Company. Os presentes, na verdade, eram direcionados às crianças reais: todos os modelos são personalizados, com os nomes de Charlotte, George e Louis.

“Charlotte vai ficar maluca com essa bolsa, nunca vou conseguir separá-la dela”, disse William aos fabricantes do modelo, segundo reporta um jornal local sobre o presente da filha. De acordo com o marido de Kate Middleton, Charlotte é apaixonada por rosa, cor escolhida para sua bolsa.

A despeito do tom, o mimo faz todo o sentido para a pequena fashionista. Isso porque o modelo da bolsa é chamado de Mini Windsor – uma criação anterior a todo o furor causado pelos nascimento dos pequenos de William e Kate. “Produzimos Mini Windsors para os mimi Windsors”, declarou um dos responsáveis pela marca, em referência à casa real britânica.

Gostou do modelo? A Leather Satchel produz uma série similar à personalizada para o trio real, a mochila Junior Windsor Backpack. Dá para encomendar pelo site – sai por cerca de R$ 650.

Mais de Moda