Top

David e Victoria Beckham e as semelhanças dos looks de casamentos reais

Assim como Oprah e Serena Williams, o casal Beckham também é um dos convidados VIPs que foram chamados para o casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle. Com uma veia fashionista afiadíssima, ambos escolheram looks escuros para a ocasião.

David optou por um terno cinza, assinado por Kim Jones para a Dior Homme. Esta foi a primeira criação do estilista como diretor criativo da marca. Já Victoria escolheu um de seus próprios design: uma capa azul marinho.

Quem se lembra do casal no casamento de príncipe William e Kate Middleton vai perceber que o visual escolhido para este sábado (19) é bem similar com aquele da celebração do matrimônio do irmão mais velho de Harry, em 2011.

Na situação, o ex-jogador de futebol também apostou no cinza e a estilista no azul marinho. Desta vez, porém, os looks estão mais modernos modernos, com David sem a cartola e Victoria investindo em um ponto de cor com seu escarpin vermelho.

Vale lembrar também que, na última ocasião, a ex-spice girl ainda apostou em uma modelagem mais fluida, por então estar grávida de sua filha Harper.

Mais de Moda