Top

Camila Coelho usa vestido de US$ 1 milhão em Cannes

Para a noite de inauguração do Festival de Cannes, a blogueira Camila Coelho escolheu um look bem especial: um vestido de Alta-Costura criado especialmente para ela pela Ralph & Russo.

A peça, composta por um vestido míni de veludo preto, com uma saia mullet de dois metros, feita de organza, chama a atenção por dois fatores: o tempo que levou para ficar pronto (foram necessárias mais de 500 horas de trabalho) e valor – 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,56 milhões). 

“Trabalhar em uma peça exclusiva para Camila nessa temporada do Festival de Cinema de Cannes não poderia ter sido mais inspirador. Ela é uma de nossas musas: possui afinidade com a direção da marca e traduz a mulher Ralph & Russo em todos os sentidos”, explicou Tamara Ralph, uma das designers da grife, para a revista Harper’s Bazaar em sua edição americana.

Esta não é a primeira vez que Camila aposta na grife. Na última temporada de Alta-Costura, a blogueira foi escolhida para desfilar o último – e mais especial – look da passarela: o vestido de noiva da coleção. No episódio, a brasileira se consolidou como primeira influencer a participar de um desfile da label britânica.

Mais de Moda