Moda

Por Redação 06.04.2018

Vitrine: 25 peças que são a cara de ‘La Casa de Papel’

Estreia hoje a segunda parte da primeira temporada da estrondosa “La Casa de Papel”, série espanhola lançada pela Netflix no final do ano passado.

No Brasil, os maratonistas da plataforma mergulharam na história do “roubo perfeito” e se apegaram aos protagonistas Tóquio, Rio, Berlim, Denver, Moscou, Nairóbi, Oslo, Helsinki e Professor.

Prova disso é que no carnaval de rua deste ano foi difícil seguir um bloquinho sem encontrar foliões vestidos de vermelho e usando máscaras de Salvador Dalí.

A estética da série, no entanto, pode ser traduzida para os modelitos do cotidiano sem parecer fantasia. Selecionamos 20 produtos, entre peças de roupas e acessórios, que são a cara da série que você vai maratonar neste final de semana. Confira na galeria.

  • Lacoste – R$ 1.290
  • Artwalk – R$129,99
  • Calvin Klein Jeans – R$ 339
  • Lacoste – R$ 339
  • Petit Jolie – R$89,90
  • Arezzo – R$479,90
  • Chilli Beans – R$349,80
  • A. Brand – R$ 458,00
  • Petit Jolie – R$59,90
  • Lacoste – R$229,00
  • Chilli Beans – R$199,80
  • Netshoes – R$229,90
  • Authentic Feet – R$299,99
  • Shoestock – R$343,90
  • Calvin Klein Jeans – R$99
  • Ray Ban – R$ 529,00 (2)
  • Fedra Alpha – R$ 892,50
  • Fiever – R$428 (2)
  • Calvin Klein Jeans – R$730
  • Fiever – R$398,00
21