Top

Aurora: inspire-se nos looks despojados da cantora para o Lollapalooza

Substituindo o rapper Tyler, the Creator, Aurora foi a última artista a entrar no lineup do Lollapalooza 2018, e pode ser uma ótima fonte de ideias do que vestir no festival.

A cantora norueguesa tem um estilo bem despojado e abusa das saias longas e largas para fazer seus shows. A peça costuma ser o ponto-chave de seus looks, podendo ter rendas, babados e aplicações em tule, o que adiciona um ar boho ao visual. Para acompanhar, camisetas e cropped tops reforçam o lado casual e moderno da cantora.

Para criar um efeito de camadas, Aurora gosta de investir em quimonos e blusas transparentes. As peças largas tem um efeito bem despojado e tiram a formalidade de outras com renda ou brilho. Para complementar, a cantora opta pelo conforto e consegue acertar na mistura de tênis e saias floridas.

Quanto aos acessórios, Aurora adora peças inovadoras. Os óculos de sol pequenos e coloridos sempre ganham um espaço em suas fotos no Instagram. Além dos óculos, luvas sem dedos, cintos de tecido e chockers são algumas das peças que a cantora usa sem medo. Para encerrar, Aurora brinca bastante com o cabelo platinado, misturando coques e tranças, o que, junto às sobrancelhas descoloridas, faz a cantora parecer angelical e de outro planeta ao mesmo tempo.

Aurora se apresenta no terceiro dia de Lollapalooza, domingo (25), no palco Axe.

Mais de Moda