Top

Lady Gaga estrelará nova campanha da Tiffany & Co.; entenda!

A Tiffany & Co. anunciou, nesta terça-feira (31.01), que Lady Gaga irá representar a marca em sua mais recente campanha Legendary Style, que apresenta uma nova coleção de joias intitulada Tiffany HardWear. O projeto será inaugurado com um vídeo veiculado durante o Super Bowl neste domingo (05.02), algo inédito para a marca.

Leia Mais: Gucci pode fazer primeira campanha apenas com modelos negras! 

A artista é vista no filme falando livremente sobre sua longa paixão pela label e sobre sua própria jornada criativa no que se refere à autoexpressão e empoderamento. “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo”, disse Lady Gaga.

Leia Ainda: Frances Bean Cobain faz debut como modelo em campanha de Marc Jacobs

Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes.  Tiffany HardWear estará disponível em www.tiffany.com a partir de 2 de maio e nas lojas de todo o mundo em 28 de abril, com encomendas limitadas e exclusivas disponíveis a partir de 5 de fevereiro. #RGQUER!

Mais de Moda