Top

Ivete Sangalo e Silva se juntam na inédita “Pra Vida Inteira”; assista

Silva e Ivete Sangalo lançam nesta sexta-feira (10.12) a inédita faixa “Pra Vida Inteira”. A nova música fala de um amor eterno, puro e verdadeiro, embalado por um romântico axé baiano. O lançamento sai pelo “slap”, selo da Som Livre, e já está disponível em todas as plataformas de música.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito para mim. A nossa música “Pra Vida Inteira” foi composta por Lucas Silva, meu irmão, meu empresário e um dos meus compositores prediletos. Dessa vez, ele fez tudo, melodia e letra”, contou o cantor Silva.

“Essa música me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e a letra que fala sobre um desses amores de verão, que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, completa.

 

Mais de RG TV