Top

Francês Loïc Koutana lança clipe para “Braço/Vela” dirigido por Douglas Bernardt

O multiartista Loïc Koutana, imigrante afro-francês radicado no Brasil, lança o clipe para a faixa “Braço/Vela“, de seu projeto solo L’homme Statue. Dirigido por Doug Bernardt (diretor do premiado filme “Bluesman“, do rapper brasileiro Baco Exu do Blues), o vídeo conta com imagens do apartamento do artista, que foi acidentalmente incendiado, em janeiro deste ano.

Loic perdeu tudo no incêndio e o vídeo registrou sua última ida à antiga casa, dois dias após o incidente, onde vivia com seu marido Rapha Lobato. Nele, Loic observa, performa e interage com seu marido em momentos íntimos dentro dos cômodos, transformando toda sua dor em arte. Gravado em apenas um dia, essa produção é dedicada a todas as pessoas, fãs e admiradores que colaboraram com o processo de reconstrução da vida do artista. Foi através de financiamento coletivo da internet que Loic conseguiu se reerguer após a tragédia.

A composição versa entre português e francês e fala sobre determinação e esperança. A faixa foi criada em conjunto com o produtor musical Pedro Zopelar e é uma prévia do álbum cheio, que está em processo de finalização e deve ser lançado no início de 2020.

Mais de RG TV