Top

Adidas Consortium 4D Runner

Adidas lança no Brasil o novo Consortium 4D Runner, com exclusividade na Guadalupe Store. Inspirado na inovação, técnica e alta performance das três listras ao longo dos anos, o sneaker é um ícone instantâneo. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O elemento mais marcante do lançamento é a entressola 4D, que também forneceu a base para várias colaborações memoráveis de Consortium nos últimos tempos, com parceiros como Kith, Sneakersnstuff, Invincible e Footpatrol. 4D é a primeira entressola de alta performance do mundo para corredores a utilizar a tecnologia Digital Light Synthesis da adidas. O 4D Runner apresenta uma construção do tipo treliça, criada a partir de luz, ar e mais de 20.000 suportes que podem ser ajustados individualmente para maximizar o controle do retorno de energia. 

Apresentando uma mistura de Primeknit e camurça sintética para ajuste e acabamento premium, o cabedal traz padrões geométricos, em tons de azul marinho, branco e preto, enquanto as três listras e o detalhe da língua chegam em verde menta que reflete a coloração da entressola 4D. O resultado é um tênis de alta performance com sensibilidade estética pronta para as ruas, aperfeiçoada pela família Consortium. R$  1.399,99.

Mais de RG Quer