Top

Galaxy Watch Active2

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (02.09), a chegada ao Brasil do mais novo integrante de seu portfólio de smartwatches: o Galaxy Watch Active2. Projetado com recursos novos, intuitivos e refinados, o dispositivo tem como foco oferecer mais personalização ao estilo de vida dos consumidores e aprimorar sua saúde. Isso, claro, de maneira conectada e integrada.

Mudanças que fazem a diferença. Assim foi idealizado o Watch Active2. Com o novo dispositivo da Samsung, os usuários podem traçar e atingir metas de bem-estar, como sono, condicionamento físico e gerenciamento de estresse. Ao mesmo tempo, o smartwatch permite que o usuário esteja conectado ao seu trabalho, facilitando o acesso ao email, WhatsApp.

Com conectividade LTE, o Watch Active2 permite a realização de chamadas a partir do relógio e independente do smartphone. Os visualizadores de mídia social, por sua vez, estão acessíveis com apenas um toque e oferecem mais interação. Com isto, é possível responder ou curtir um tweet e até mesmo assistir a um videoclipe ou trailer de filme direto no aparelho. Há, também, a possibilidade de acessar a conta do Spotify por meio do login na conta Samsung.  E, aos usuários que gostam de viajar para diferentes lugares, com idiomas variados, há suporte à conversão prática de voz e texto em tempo real e em mais de 16 idiomas. R$ 1.999 a R$ 2.999.

Mais de RG Quer