RG Quer

Por Redação 27.07.2019

Smashbox x Lilly Singh

 

Para oferecer cílios destacados em segundos, a Smashbox, marca americana do grupo Estée Lauder, apresenta sua nova máscara de cílios SuperFan. O produto, assinado pela youtuber canadense Lilly Singh, amplifica e dá volume ao olhar, criando elevação e comprimento durante 12 horas seguidas. “É emocionante fazer uma nova parceria com a Smashbox. Minha busca pela máscara de cílios perfeita termina aqui”, revela Lilly.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A máscara foi criada com uma fórmula super-preta para manter os cílios mais cheios e grossos, sem aglomerar, borrar ou pesar o visual. Seu aplicador possui precisão de 360º e uma mistura, de cerdas duplas firmes com pentes macios, capaz de alcançar todos os pêlos.

“Durante uma sessão de fotos, cada detalhe conta. É por isso que essa nova máscara de cílios é formulada para dar aos olhos uma aparência moderna. É a ferramenta perfeita para garantir que nenhum cílio passe despercebido”, completa Lori Taylor Davis, global pro lead artist da Smashbox.

A nova máscara SuperFan da Smashbox estará disponível por R$ 159,00, a partir de julho, no e-commerce e nas lojas parceiras da marca.

  • rímel-smashbox