Top

Vert vem com novidades

A Vert, marca sustentável franco-brasileira de tênis, apresenta sua nova coleção para o mês de agosto além de novos modelos da linha vegana.

Uma das novidades é o modelo V10, que nesta coleção também aparece na versão vegana, com cabedal feito de C.W.L (Corn Waste Leather) – material feito de resíduo de milho oriundo da indústria alimentícia e materiais de origem biológica que assemelha-se muito ao couro. Seu logotipo “V“, marca registrada da Vert, é composto por borracha nativa da Amazônia (60%) assim como sua sola, também em borracha nativa (25%), e forro interno em algodão orgânico.

Disponível nas cores preto e branco e detalhes em preto, esmeralda ou petale.

O modelo Nova ganha uma linha em Suede com cabedal nas cores verde oliva ou vermelho, ambos com sola preta e na sola natural há suede bege ou verde.

Todos com forro em lona de algodão orgânico e sola e logotipo de borracha nativa da Amazônia. A versão vegana do modelo continua em preto e branco com lona em algodão 100% orgânico, “V” em serigrafia vermelho ou marsala e sola de borracha nativa da Amazônia.

O modelo Campo, sucesso na coleção passada, desta vez vem em Couro Easy. Este couro possui processo diferenciado e não contém nada de cromo em sua composição. Forro em algodão orgânico, sola em borracha nativa da Amazônia e estará disponível em branco com logotipo marsala ou preto e uma versão em preto com logotipo em camurça natural.

O modelo V-12 com cabedal em tecido B-Mesh proveniente de garrafas PET recicladas vem em cores diversificadas, como náutico e verde oliva ou então a versão branca com puxador e logotipo em cores fluorescentes amarelo, verde, azul e lilás. Seus recortes em couro foram produzidos no Rio Grande do Sul, dentro dos critérios internacionais Reach, que garante um couro que não provém de áreas onde houve desmatamento para criação de gado e claro forro em algodão orgânico e sola em borracha nativa da Amazônia. De R$ 360 a R$ 520.

Mais de RG Quer