Top

Autobronzeador em versão míni

A Skelt Cosmetics, marca brasileira de autobronzeadores, apresenta o seu lançamento que será um must have em todas as malas de viagens e nécessaire da mulher brasileira: o Míni Mousse Autobronzeador.

Com o mote “bronzeado além do verão”, a Skelt traz o seu carro-chefe e primeiro lançamento da marca, o Mousse Autobronzeador, em versão míni (45ml), que permite ser levado de uma forma mais prática, além de poder carregá-lo em viagens de avião, na mala de mão.

 Com durabilidade média de 7-12 dias, o produto traz a mais avançada tecnologia em autobronzeamento do mundo. Pioneiro no Brasil, quem dita a cor do seu bronzeado é cada pessoa, por meio da quantidade e tempo de aplicação: para um bronzeado médio-intenso, deixar o produto agir entre 3 a 5 horas. Já para um bronzeado forte e reluzente, deixe-o agir durante 8 horas ininterruptas e sem exposição solar. Após isso, é só retirar o produto totalmente apenas com água.

 Lançada em 2013, a Skelt revolucionou o mercado de autobronzeadores no Brasil, segmento que antes era tomado apenas por marcas internacionais. A novidade pode ser encontrada por R$ 45 no e-commerce da marca ou em mais de mil estabelecimentos físicos no País.

Mais de RG Quer