Top

Collab Asics + Reigning Champ

A Reigning Champ, marca canadense famosa por desenhar e produzir roupas esportivas premium, se junta à Asics para o lançamento de uma coleção exclusiva.

O conceito da collab é agregar toda a tecnologia japonesa de performance Asics ao trabalho meticuloso da Reigning Champ, tendo peças que ofereçam desempenho esportivo e estilo que pode ser incorporado aos looks do dia a dia. A coleção conta com 11 peças de vestuário, incluindo meias, bermuda, calças, três modelos de camisetas e duas jaquetas.

Lançada no mundo todo, a collab é inspirada em quatro cidades – Kyoto, Vancouver, Paris e Tóquio. Sendo duas trabalhadas no ano de 2019 e duas no ano de 2020. A cidade japonesa de Kyoto é o foco da primeira linha e o lançamento inaugural oferece uma coleção cuidadosamente planejada, projetada com propósito e totalmente inspirada na tradição da cidade e no artesanato local.

Toda a coleção chega às lojas no próximo sábado (15.06) com lançamento exclusivo na Your ID Pinheiros e nas lojas Asics do Shopping JK Iguatemi e Flagship da Oscar Freire. De R$ 19,90 a R$ 499,90.

Como complemento da coleção, o Gel-Kayano 5 OG, com inspiração no modelo lançado em 1999 estará disponível nos tamanhos 39 ao 44, no valor de 599,90.

Mais de RG Quer