Top

Nova Birkenstock Yao

Maio marca um mês de novidades para a Birkenstock, label alemã de calçados de conforto há 245 anos no mercado. Entre os lançamentos que chegam às lojas brasileiras, no Rio de Janeiro e em São Paulo, está uma nova silhueta de sandália: a Birkenstock Yao, com design moderno e singular. Seu visual minimalista introduz um novo layout de duas tiras ajustáveis unidas por uma terceira tira na transversal. As delicadas fivelas de metal, em variações de tons preto, dourado e rosé, dão um toque despojado e contemporâneo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As quatro opções de cores disponíveis são preto, branco, cobre e prata. As versões em acabamento metálico, cobre e prata, contam com um revestimento em couro branco sobre a famosa palmilha, chamada Footbed – vista em cortiça natural nos outros dois tons.

A palmilha de tecnologia patenteada resulta em verdadeiros benefícios ortopédicos: distribui o peso do corpo oferecendo melhor postura corporal, promove a absorção de choque – enquanto incentiva o movimento de força natural dos pés, exercitando as pernas e estimulando a circulação. Seu molde anatômico abraça o calcanhar e a elevação próxima aos dedos faz com que eles permaneçam relaxados em sua posição natural. R$ 399,90,  a de palmilha tradicional; R$ 649.90, as versões metálicas (rose/bronze ou prata) com a palmilha (Footbed).

Mais de RG Quer