Top

TAG Heuer lança relógio e app para golfe

Desenvolvido especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está conectado ao aplicativo TAG Heuer Golf, que ajuda os jogadores a obterem o máximo de suas partidas, independentemente do campo no qual estiverem jogando.

Em 2015, a TAG Heuer se tornou a primeira marca de relógios a comercializar um smartwatch totalmente funcional que lança tendências. Depois da introdução da segunda geração desse relógio, em 2017, o relojoeiro suíço agora associa sua paixão pelos esportes e pela inovação a seu interesse pelo esporte individual número 1 do mundo.

O TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition e o exclusivo mapeamento do campo em 3D disponível no aplicativo TAG Heuer Golf são recursos indispensáveis para todos os golfistas.

O relógio de pulso digital combina um design inspirado no golfe e materiais resistentes a choque com o mais personalizado e avançado aplicativo de golfe, com renderizações em 3D de mais de 39 mil campos de golfe e oferece uma abrangente análise de desempenho. US$ 1.850.

Mais de RG Quer