Top

Luminárias do bem

A La Lampe apresenta a coleção “Quiu”, assinada pelo designer Marcio Neri. O lançamento apresenta o projeto beneficente “La Lampe + Obra do Berço”, e convida profissionais dos segmentos de moda, arte e design, para customizarem uma edição-cápsula que tem venda 100% revertida para a ONG Obra do Berço, responsável por um trabalho social e educativo na zona sul do Município de São Paulo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

As luminárias ganham estrutura em latão, base em madeira, refletor em alumínio pintado e cúpula em alumínio que remete ao formato do icônico chapéu utilizado pelos asiáticos e está disponível nas cores preta, cinza, dourada, branca e vermelha.

Ao todo são 16 cúpulas customizadas por estilistas como Alfredo Orobio, Fernanda de Goeye, Kika Simonsen, Lenny Niemeyer, Lilly Sarti, Patricia Viera, Tathiana Ventre e Toia Lemann, além de artistas plásticos e designers brasileiros como André Bastos,  Guilherme Leite Ribeiro, Marcio Neri, Fernanda Feher, Gabriel Nehemy, Giuliano Martinuzzo, Jeffer Zion, Lufe Gomes e Maria Bonomi.

As peças estão à venda no showroom da La Lampe e custam R$2.860.

La Lampe: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.258, Jd. América, São Paulo. Tel. (11) 3069-3949

Mais de RG Quer