Top

Pink Collection: nova linha de hidratação 24 horas da Lâncome

Lancôme apresentou sua nova linha, a Pink Collection, que traz produtos essenciais para os cuidados faciais diários e lança o Hydrazen, hidratante que combate os sinais de estresse da pele. Além deste creme, a linha também conta com uma água micelar e uma máscara noturna.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Hydrazen foi desenvolvido para combater o aparecimento de sinais de “estresse da pele”, além de proporcionar uma hidratação intensa com resultados instantâneos. O produto tem uma textura macia e é de fácil absorção e é ideal para todos os tipos de pele e todas as idades. Com uma formula que combina a tecnologia “Neocalm” com ácido hialurônico, o hidratante também nutre e protege a pele de influências externas, como vento e ar-condicionado, que desidratam a pele.

Já o Eau Micellaire Confort é o primeiro passo da rotina de beleza, já que remove suavemente a maquiagem e as impurezas da pele. O produto é enriquecido com mel de acácia e água de rosas, o que permite que ele limpe e hidrate a pele ao mesmo tempo e é ideal para peles secas e sensíveis.

Já a Máscara Hidratante Rose Jelly tem uma textura suave e um aroma delicado, o que deixa a pele relaxada. Sua fórmula preenche e suaviza a pele, recuperando sua luminosidade. A máscara deve ser aplicada na pele limpa e seca e o produto deve descansar durante toda a noite. Veja os produtos na galeria.

Mais de RG Quer