Top

Novos relógios Tag Heuer

O provocante artista da TAG Heuer, Alec Monopoly, está de volta! O grafiteiro mundialmente conhecido trabalhou no design de dois novos modelos da relojoaria suíça.

 Originais e coloridos, os novos relógios de pulso TAG Heuer Formula 1 e Carrera trazem o desenho do banqueiro “Monopi” usando uma bandana vermelha no rosto e jogando notas verdes de dinheiro ao longo do mostrador. A reconhecida assinatura de Alec Monopoly pode ser vista no fundo amarelo, azul e vermelho. O modelo 41mm Formula 1 vem com uma pulseira de borracha preta. A peça esportiva possui uma moldura unidirecional de aço inoxidável com um revestimento PVD preto gravado com uma escala de 60 minutos. O relógio com design em preto é o pano de fundo perfeito para o destaque da ilustração colorida no mostrador.

O modelo Carrera dá um passo a mais com a ideia- O chamativo logo “ALEC” enfeita o fundo de safira, onde é possível apreciar o movimento da manufatura da TAG Heuer Caliber Heuer 01 dentro do relógio. O cronógrafo chega com uma caixa e alças de aço escovado inoxidável e é apresentado em uma pulseira de aço inoxidável em forma de H com um acabamento alternado escovado e polido.

Mais de RG Quer