Luísa Sonza e Xamã – Foto: @paammartinss
Luísa Sonza e Xamã acabam de lançar “MAMA.CITA (hasta la vista)”, uma faixa com nuances de trap, funk e pop.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
“Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música. ‘MAMA.CITA’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde “Câncer” e ‘Poesia Acústica 13”, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos,”, conta Luísa.
Gravado em São Paulo, o videoclipe foi dirigido pelo renomado diretor Bruno Ilogt e uma curiosidade é que Sonza participou da direção criativa do material audiovisual. “A ideia do clipe na real partiu de uma conversa que eu tive com a Luísa. Ela tinha muita vontade de trazer conceitos e elementos do último clipe que fez com o Xamã, que é ‘Câncer’. Assim, fizemos uma releitura, trazendo toda atmosfera marítima do último clipe para um universo mais moderno, futurista e cibernético, que vai ao encontro da nova era da carreira da Luísa”, afirma o diretor.
O clipe tem muitos efeitos especiais e o mais emblemático deles é a projeção da imagem de um escorpião em efeito 3D. Segundo o diretor, esta foi uma ideia da Luísa para homenagear Xamã, seu parceiro de feat, já que representa o signo dele, além de fazer uma correlação ao último clipe, que focou muito na imagem do caranguejo, remetendo ao signo da cantora.
Assista: