Top

Kamatos lança feat com Vitin: “La La Love”; assista

Foto: Divulgação

As canções de amor são uma ótima pedida para manter vivo o clima tropical e apaixonante do verão. Em seu novo single, a jovem cantora pop Kamatos se propõe a manter essa chama acesa e convidou Vitin, vocalista da banda Onze 20, para compor essa atmosfera. “La La Love” já está em todas as plataformas.

A parceria foi algo bastante desejado pela cantora, que diz acreditar que a voz inconfundível de Vitin tenha deixado a música ainda mais especial: “Me identifico com o som dele. A energia que ele traz em todas as músicas é muito bacana. Ele trouxe uma luz muito linda para todo o processo e, em especial, para a música. Acho que esse feat deu muito match”, revela.

Kamatos.  “Está sendo uma honra participar dessa música, que tem um ritmo que eu piro muito. A música está demais e o clipe também. Espero que todos gostem!”, acrescenta Vitin.

Entre batidas contagiantes e duas vozes aconchegantes, essa conexão entre os artistas é retratada no clipe, onde Kamatos e Vitin fazem a trilha sonora de um dia perfeito entre amigos na praia. Como revela a artista, “La La Love é uma música pra galera curtir, entre amigos, com quem você gosta e quer dividir um momento assim, muita vibe mesmo e alto astral”, finaliza.

Mais de RG TV