Top

Zimbra lança o clipe e a versão acústica de “Abismo”; assista

Banda Zimbra – Foto: divulgação

A banda Zimbra lançou, este ano, o álbum “Sala Dois” pelo Midas Music. Com 10 faixas autorais, o trabalho foi produzido por Andherson Miguez (SONGZ) e Rick Bonadio, que também assina a direção artística e geral. Agora o quarteto volta com o clipe da faixa “Abismo”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Abismo” fala em sua letra sobre recalcular rotas, ser mais honesto consigo mesmo e entender a complexidade do mundo, que por muitas vezes nos parece simples. É sobre arriscar, mas arriscar considerando as consequências. É sobre ter cuidado com cada passo e não agir mais tão impulsivamente. É sobre maturidade pra enxergar o mundo.

“O clipe tenta retratar através do movimento das câmeras e das projeções um pouco do conceito da música, que resumidamente fala sobre ‘inconsequência’, e pensamos, juntos com a galera da Carbono, elementos que tivessem esse papel de ser algo mais bruto, rápido, impulsivo, assim como na letra e no instrumental da música”, comenta Bola (vocal e guitarra)

Junto com o curta, Zimbra solta também o bundle “Abismo”, com a versão de estúdio e acústica, que traz uma sonoridade mais intimista.

Assista ao clipe aqui!

Mais de RG TV