Top

Zeeba lança clipe ao vivo com participação de Clarissa; assista

Zeeba em show de estreia do álbum – Foto: @jimmy.carreiro

Zeeba liberou hoje, 11 de maio, o primeiro vídeo ao vivo do show de estreia do álbum “Tudo Ao Contrário”. Gravados em São Paulo, a série de clipes será disponibilizada semanalmente no canal do cantor no YouTube às quartas-feiras. Todos os fãs de Zeeba poderão agora aproveitar o espetáculo que contou com a participação de ilustres convidados, entre eles Clarissa, Mariana Nolasco, Nanno, Pedro Calais, Gee Rocha (NxZero) e OUTROEU.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A apresentação disponibilizada hoje inclui duas músicas do álbum, “O Quanto Eu Gosto de Você (feat. Clarissa)” e “O Bem Que Cê Me Faz”. Zeeba une as duas canções românticas numa performance intimista que transporta o público para seu universo poético. Acompanhado de sua banda, o músico traz elementos sonoros e visuais, como sons de mensagens no WhatsApp e a capa de chuva que veste, para expandir o contexto criativo das faixas e oferecer uma experiência imersiva. Sobre a possibilidade de oferecer o registro do show para fãs do mundo todo assistirem, Zeeba comemora:

“Eu fiquei muito feliz de ter registrado esse momento tão especial que foi o primeiro show da tour nova. Foi lindo, as participações especiais do álbum estavam presentes, então foi uma festona. É um show que estava sendo montado desde antes da pandemia com uma equipe animal e foi muito legal realiza-lo. Eu trouxe para o palco um pouco da casa dos meus avós, que é onde foram gravados os clipes e onde várias músicas surgiram. Trouxemos de lá móveis, o tapete, a poltrona. Deu trabalho, mas valeu muito a pena”, celebra ele.

Assista aqui!

Mais de RG TV