RG TV

L’homme Statue lança clipe de “Canto de Sereiras”; assista

Share

L’homme Statue – Foto: Rayssa Lima

Depois de divulgar “Ser”, construindo novos imaginários para o seu chamado “corpo preto viado”, Loïc Koutana, o L’homme Statue, embarca em uma série de lançamentos que marcam visualmente o ainda recente álbum de estreia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em “Canto de Sereias”, o artista surge avisando que, sim, chegou para abrir caminhos, exatamente como brada em sua música-manifesto, mergulhado em si mesmo, confidenciando emoções, expondo vulnerabilidades, pedindo a proteção daquelas que vieram antes, reverenciando a sua mãe e todas as divindades femininas que o abraçam, também, como uma força da natureza. Aqui, representada pela sua própria arte e todos os seus atravessamentos.

Com direção de Fred Ouro Preto, o videoclipe apresentado para a faixa é guiado por três atmosferas diferentes que refletem, de maneira muito poética e afetuosa, os movimentos da vida, a introspecção, a pureza e o renascimento.

Na sonoridade, a alma blues evolui para um R&B com batidas modernas do trap, construídas por Pedro Zopelar – produtor musical do projeto e maior parceiro criativo de Statue. “Vale dizer que essa é uma das canções mais líricas que estão no álbum e nós já fizemos várias versões dela. Inclusive essa, do clipe, é exclusiva e conta com a participação do guitarrista Maurício Souza”, diz.

Imigrante afro-francês nascido em Paris, de família natural do Congo e da Costa do Marfim, L’homme Statue vive no Brasil – por amor – há mais de seisanos. É cantor, dançarino, modelo, performer e influencer. É, na verdade, o que quiser ser. E nada, além de si mesmo, pode defini-lo.

L’homme Statue – Foto: Rayssa Lima

“Eu decido tomar o controle sobre o meu corpo, a minha sexualidade e quem eu sou. Quero que as pessoas lembrem de mim pelo fato de ser. Esse é o meu maior poder. ‘Ser’ é ser pelado, ser você mesmo, ser fraco, ser forte. Eu alcancei mais níveis a cada vez que fiquei mais frágil. Fui mais eu mesmo”, finaliza.

Sendo quem é, L’homme Statue é para quem gosta de dançar e celebrar a vida. Para quem tem curiosidade e não se poupa de sempre experimentar.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024