Top

Chris Dortas lança “Preciso de alguém”; assista

Chris Dortas – Foto: Oseias Barbosa

O cantor e compositor Chris Dortas lança sua música autoral “Preciso de Alguém”. O clipe mostra as dores e expectativas de encontrar um amor em tempos de ódio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A música trata de aceitação. Da sensação de precisar de alguém que esteja conosco apesar das nossas falhas e defeitos”, diz o músico.

O som, que é quase uma balada de rock moderno, traz para o público a aflição do cantor, que compôs o single em um momento de fragilidade.

“Quando escrevi a letra, passava por um momento de separação e me sentia sozinho. Durante a composição, vi que essa dor não era só minha, mas algo que sentimos e temos dificuldade em compartilhar, então encaro essa música não apenas como um desabafo, mas um refúgio.”

O clipe traz um homem gay, recém-separado, que perde a guarda da filha e se vê totalmente sozinho. Além da busca pela aceitação do amor, o músico também realça a importância da identificação própria.

“Espero trazer essa questão de identificação, de respeitar as diferenças. A escolha do personagem homossexual foi exatamente essa, realçar um indivíduo que acaba sendo excluído por causa de algo banal. A mensagem principal é que todos precisamos de alguém que nos ame e nos aceite”, explica.

A música tem produção de Tuta e Diego Macedo. O clipe é dirigido por Samuel Lewis.

Mais de RG TV