Top

Melára lança clipe do single “Efeito”; assista

Melára – Foto: Tony Santos

Com voz envolvente e estilo autêntico, a cantora e compositora Melára apresenta o clipe de “Efeito”, segundo single de seu EP de estreia, produzido por Rick Bonadio, do estúdio Midas. A produção visual emerge toda a atmosfera dançante e romântica da música, repleto de referências do clássico “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” – longa preferido da artista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Tudo o que eu componho é sobre a minha verdade e as coisas em que acredito. Essa música fala sobre o efeito que duas pessoas apaixonadas provocam uma na outra e como as coisas mais simples podem mudar o nosso dia, seja um sorriso ou um gesto de carinho”, comenta Melára sobre “Efeito”. À frente da produção musical, Bonadio comenta: “A gente definiu desde o MPB pop até o lounge e lo-fi hip hop, o resultado ficou excelente e bem original. A voz da Melára é doce e suave, as letras têm uma pitada de sensualidade e tudo isso combina perfeitamente.”

A direção do clipe é de Vinicius Oliveira, com roteiro assinado por Helena Dib em parceria com Melára. “Eu quis trazer algo que me inspira e o filme da Amélie Poulain representa muito essa ideia, que é aproveitar os pequenos prazeres da vida”, conclui a cantora, que também possui formação em teatro musical e interpreta todas as cenas, contando com modelo Matheus Destri como seu par romântico. Além da reprodução de cenas icônicas do filme, Melára também inseriu na filmagem duas vertentes importantes de seu estilo de vida: a moda e o veganismo – este representado na cena em que a artista saboreia um sorvete vegano. “Eu fui vegetariana por seis anos e me tornei vegana há três. Meu intuito como representante da causa é incluir, trazer informação e mostrar que o veganismo não é uma privação”, diz.

Mais de RG TV