Top

Fantástico Caramelo comemora um ano com clipe natalino; assista

Still do clipe “Acreditar” – Foto: divulgação

A comemoração do primeiro ano da Fantástico Caramelo acontece em clima de Natal com o clipe “Acreditar”. A música presente no álbum de estreia, “Em Quatro Três Dois”, é o terceiro clipe da banda de Rio do Sul e traz como referência o cinema francês, inspirado em Godard e Amelie Poulain. Com roteiro, direção de arte e produção executiva por Nayara Lamego e Henrique Marquez, respectivamente, vocalista e guitarrista da banda, o vídeo já está disponível no canal da banda.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“É um passo muito importante para banda, sendo o terceiro clipe do álbum, levando a Fantástico Caramelo a novos patamares. Para 2022, a intenção é manter essa produção para divulgar ainda mais nosso disco”, conta Nayara.

A banda iniciou suas atividades em dezembro de 2020, lançando seu primeiro single em agosto deste ano. Com apenas um ano de existência, a banda conta com vasta experiência nos palcos em um mundo pré-pandemia, com integrantes de bandas catarinenses como LISS, Canibais Vegetarianos, Vênus vs Marte, Bote Espacial, Soul Roots Reggae, The Bike Duo, Shipmlik entre outras. O grupo também foi premiada em 1º Lugar no Festival da Canção Entre Rios, na categoria Música Autoral, com o single “Pura Conexão”.

Fizeram parte do clipe “Acreditar”: Patrícia Coelho (atriz), Doug Theiss (direção, edição, direção de fotografia), Nayara Lamego e Henrique Marquez (roteiro, direção de arte e produção executiva). E ainda, Pietra Minatti, (maquiadora e assistente de produção), Kauan Pickler (assistente de produção), Margarete Márcia Juppa (locação e decoração) e Mundo P (produção).

Veja o clipe aqui:

 

Mais de RG TV