RG TV

Luli lança “Game Over” em feat com Gabrá; assista

Share

Luli e Gabrá – Foto: Divulgação

“É muito mais do que um single”. A frase refere-se a “Game Over”, nova música lançada por Luli, em todas as plataformas digitais. E a frase de abertura deste texto não é apenas para surtir efeito ou impressionar, mas o “muito mais” é para valer. Dúvida? Pois acompanhe tudo o que um single pop de 3 minutos pode carregar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O single, lançado há quatro meses, trazia um R&B misturado com trap e embalado em pop delicioso, chamado “Dormir Bem (Pouco)”. Além disso, apresentava a artista conforme boa parte do público esperava, uma menina talentosa que desabrochava à frente dos fãs.

Em “Game Over” a compositora e cantora de 24 anos lida com maestria com sua sensualidade natural. E também com o pop puro, que sua voz parece ter nascido para entoar. Quando falamos de pop interpretado por artista brasileiro, a ligação imediata é com alta dose de funk, principalmente. Só que o que Luli conduz no lançamento é o pop que verte para os Estados Unidos, conforme as divas do gênero ensinaram e ensinam há décadas.

Há forte influência de anos 1990, mas um acento contemporâneo. Até mesmo pelo lado lírico, que pisa firme no empoderamento feminino. Daí que vem a sensualidade já comentada e daí que vêm as referências a um certo passado próximo (os tais anos 1990) e a viagem no tempo musical para a sonoridade atual, claramente afeita a charts da Billboard.

Luli divide a composição com o também produtor Pe Lu. E divide os vocais com o trapper carioca Gabrá. “Game Over” nasceu, aliás, com brecha planejada para encaixe de rimas de rap. No processo, o feat se mostrou perfeito com Gabrá.

“Ficou um contraste bem legal, em relação às vozes e às ideias do som. A música veio com uma pegada bem pop que eu me amarro em fazer e o clipe ficou lindão”, diz o trapper. Ele igualmente faz um contraponto no clipe, que tem argumento da artista.

A versão visual da música traz um cenário que alterna entre o futurismo e as referências ao passado. Nessas, Gabrá se vê cercado por aparelhos vintage e um ar de quem está mandando mal no jogo da sedução. O tal “game over”. Enquanto Luli dança a coreografia azeitada de Juliana Lozano.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024