Top

Lagum lança clipe de “Descobridor” em parceria com Emicida; assista

Lagum e Emicida em parceria para nova música, “Descobridor” – Foto: João Victor Medeiros(@pedefeijao)

A banda brasileira de pop/alternativo, Lagum, conhecida por músicas como “Deixa”, “Oi” e “Ninguém Me Ensinou”, acaba de lançar mais um single, dessa vez em parceria com Emicida. “Descobridor” já havia sido composta há alguns anos, mas foi revisitada pelo grupo no processo de criação do novo álbum, “Memórias (de onde eu nunca fui)”. A faixa é uma prévia do que vem nesse terceiro disco da banda, com data de estreia marcada para 12 de dezembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Um dia, em estúdio, começamos a produzir e a canção voltou à tona. A princípio, o single não teria feat, aí surgiu um papo de fazer com Emicida. Ele adorou a música e conseguimos encaixar de uma maneira única e especial. Estamos muito honrados em ter um artista que admiramos tanto nesta conosco”, disse Pedro Calais, vocalista do grupo.

O próprio Emicida contou que já vem falando bastante do poder e da importância do encontro e que o convite lhe permitiu pensar nisso sob outra perspectiva. “É sobre as possibilidades que podem surgir de um encontro, partindo de uma tela em branco e, juntos, poder criar novas paisagens, memórias e histórias.”

Gravado em Cláudio, Minas Gerais, o videoclipe conta com a participação dos quatro integrantes da banda e também com uma gravação de Tio Wilson, membro da família que faleceu ano passado. O vídeo e a música falam sobre sonhar acordado e aproveitar cada momento como se fosse o último, mensagem que é um dos motes do próximo álbum.

Veja o clipe aqui:

 

Mais de RG TV