Top

Belita lança clipe do single “Como Se Faz”; assista

Belita – Foto: Divulgação

A cantora pop ítalo-brasileira Belita lança o clipe de seu mais recente single “Como Se Faz”. A música traz uma mensagem empoderadora, onde a artista se desfaz da pose de menina romântica e se mostra uma mulher segura e dona de si. Além de falar sobre amor próprio, Belita traz seu lado mais sensual e a força feminina como tema principal. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A criação dos meus vídeos partem sempre do meu desejo de surpreender os meus fãs e de aprimorar mais e mais o meu trabalho. Todos os detalhes são pensados com carinho, mesmo quando se tratam de vídeos mais simples. A escolha do local, da paisagem, dos figurinos, tudo é muito analisado. Gosto de oferecer um trabalho bonito, bem feito e de qualidade, dentro das minhas possibilidades, como artista independente”, afirma Belita.

Em meio a tendência de mesclar idiomas no mercado da música pop, que vem conquistando o brasileiro, Belita mistura tanto o português como o italiano na canção e chega como uma aposta para o público que curte essa junção de culturas e outras línguas. A cantora fez sua estreia oficialmente como cantora no Brasil em março deste ano com a música “Bahia”, em seguida, lançou as músicas “Bebê, Me Beija”, que a colocou oficialmente no radar brasileiro, e a mais recente, “Arrivederci”, que traz a mistura das suas duas nações, Brasil e Itália, conquistando mais de 100 mil plays nas plataformas digitais.

Mais de RG TV