Top

Gabily lança single “Vou Jogar Pra Você”; assista

Foto: Divulgação

Gabily lança em parceria com o DJ 2F o single “Vou Jogar Pra Você”. A faixa que é um funk empoderado chega às plataformas digitais como uma resposta da cantora às fake news envolvendo seu nome e às críticas com teor machista que já recebeu ao longo da carreira. Além disso, uma superprodução audiovisual acompanha o lançamento, com dança, coreografia e a participação das influenciadoras digitais Lais Bianchessi, Hariany, Ana Mosconi e Any Borges.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa música é uma composição minha, solo. Fala muito sobre tudo que eu vivi no início da minha carreira e agora de uma maneira mais agressiva, depois que meu trabalho foi criando uma proporção maior, tudo que eu já passava diariamente por ser mulher e, claro, por ser uma pessoa pública, ficou ainda mais forte. Essa faixa vem para bater de frente com todos os julgamentos, fofocas que fizeram envolvendo o meu nome e inverdades que foram ditas.. tô usando a música como resposta” explica a artista.

A cantora repete a parceria de sucesso com DJ 2F após o hit “Bad Girl”, que ainda conta coma colaboração de MC Zaquin e já acumula quase 1 milhão de views no videoclipe.

Acumulando parcerias com grandes nomes da indústria fonográfica como Ludmilla, Nego do Borel e Xamã, a cantora é um fenômeno quando se fala em marketing, a coreografia do seu recente lançamento “Bilhete Premiado” rodou o mundo e já ultrapassa 9 milhões de reproduções só no Tik Tok, enquanto a faixa chega aos 10 milhões de plays no Spotify.

Mais de RG TV