RG TV

Maellen lança minidocumentário sobre single “Minha História”; assista

Share

Foto: Reprodução/Instagram/@maellenoficial

Maellen, criada em Duque de Caxias (RJ), é uma cantora e compositora pop e um dos maiores nomes do Free Fire feminino hoje no Brasil. Sua trajetória, cheia de conquistas e luta, é pano de fundo para o single “Minha História”. Agora, a youtuber lança um minidocumentário em que mostra todo o trajeto que cursou até o lançamento o single “Minha História”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. “Essa música conta, literalmente, a minha história. Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei”, explica a cantora. “Foi emocionante escrever e relembrar por tudo o que passei. Espero que isso inspire muita gente”, completa.

Maellen já soma mais de 49 milhões de visualizações em outros trabalhos relacionados à música no YouTube, mas considera esse de fato seu primeiro passo profissional na carreira, agora com apoio da Universal Music. “A mensagem que eu quero passar para quem me acompanha é que, não importa o quanto as pessoas tentam te desanimar, acredite em você. Eu tive muita fé, sempre acreditei e hoje posso dizer que consegui realizar uma parte do meu sonho”, conta Maellen.

A produção do clipe foi da LordBull – que já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros – com direção de Rômulo Menescal.  O vídeo mostra a trajetória de Maellen no Free Fire em imagens, explora sua jornada como cantora e encerra com ela no topo, em um heliponto.

Maellen acumula milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 522 mil inscritos na plataforma. No Tik Tok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12 milhões de curtidas.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024