Top

Igor lança a autoral e romântica “Domingo Desse”; assista

Igor – Foto: Brenald

Igor mostra uma das suas faixas mais românticas e sentimentais. “Domingo Desse”, disponível em todas as plataformas digitais, é a reflexão de um homem que sente falta de sua ex-namorada e bebe para esquecer seus problemas. Na música, ele diz que largaria tudo, inclusive a bebida, para tê-la de volta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O artista escreveu a música em um domingo, em que estava sozinho em casa bebendo e quis retratar uma situação que todo mundo pudesse se identificar, pois todos já passaram por isso um dia.  “Muitas pessoas bebem para esquecer os problemas, mas na música digo que largaria até isso pela menina, largaria todas as coisas que me fazem esquecer o problema para ficar com ela. A música retrata basicamente isso, um cara que sente falta da mulher, é um pedido de volta”, conta Igor.

A gravação do clipe foi algo que o artista já estava esperando havia um tempo, por sentir falta de um vídeo seu literalmente acústico, focado na voz e violão, algo que ele faz todo dia e faz parte de sua vida, retratando justamente parte de sua rotina e criando uma música bastante verdadeira. 

“O clipe é um retrato de parte da minha vida, da minha rotina. É uma música bem verdadeira, ela fala exatamente o que acontece. Eu estou feliz de fazê-la agora, acho que faltava uma música assim para mim”, encerra o cantor.

Mais de RG TV