Foto: Reprodução/Instagram/@kallmedrado
Dona de uma das vozes mais potentes do cenários black music e eletrônico, a cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil”, em 2014, lança “Pare Now”, do selo Alma Music, gravadora Midas Music.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Falando sobre amor, a composição de Kall, em parceria com Antonio Eudi, e é uma das faixas do seu futuro EP, intitulado “ASE” – “Agora Sou Eu”. “É uma música que fala de amor, paixão… O amor pode ser expressado de diversas formas, nesse caso trabalhamos muito no amor do relacionamento e o amor próprio”, conta Kall.
Em “Pare Now”, a voz de timbre único da cantora soa profunda e delicada, e pode ser comparada a artistas como Toni Braxton e as cantoras do grupo TLC.
O video da faixa vai muito além de apenas um clipe. Histórias e elementos que representam a cultura e raízes da cantora integram as cenas da produção audiovisual. “O clipe mostra um pouco do que eu vivi, o que eu passei e toda a minha história. Dentro do clipe vão ter as máscaras do teatro que eu tirei foto na minha formatura em 2017, vai ter o vestido do ‘The Voice’, que foi um divisor de águas na minha carreira. Sou muito ligada nos sinais, não deixaria escapar esse momento. Dentro do clipe, além das vestimentas, tem também muitos elementos da minha cidade, do meu Estado, que estão entrelaçados a à minha cultura, minhas raízes, sem perder o romantismo, com um toque latino e sensual, muito bem explorado pelo Guilherme Camargo (diretor).”
Além de “Pare Now”, o futuro EP da artista contará com outras 3 faixas, onde cada uma delas, incluindo o primeiro lançamento, apresentará uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall, como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares faces, não perde sua essência.
“O meu EP ‘Agora Sou Eu’ fala de amor, e sua construção fala de superação e luta. Ele conta a história de uma mulher nordestina, obesa, que nunca teve uma chance real no mercado de trabalho, – apesar dos muitos elogios à sua voz e que ao invés de se isolar do mundo por todas as pressões e falta de oportunidades, nunca desistiu do seu propósito”, finaliza.